Montag, 22. April 2013

uma duzia de retalhos - Junho Starflower

Olá
Hallo!


Finalmente consegui adiantar o "projecto manta".
Hoje näo consegui adormecer depois do turno da noite, vai-se lá saber o porquê, no trabalho estava perdida de sono.
 Ando muito atrazada no desafio da Isilda, e por isso decidi fazer a Starflower,
Dá-me um prazer enorme cada vez que faco um bloco.
Desta vez as coisas até correram melhor que o esperado, mas claro tive de meter a patinha na poca.
 Quem encontra o erro????
Pelo menos está mais direitinho que os outros, devagarinho chego lá. :D



O meu Log Cabin tinha ficado täo tortinho, porque eu näo tinha esperado pelo quadrado da Isilda e o tecido que usei näo me ajudou muito.
 A Isilda mandou-me o tal quadrado e eu refiz o Log Cabin , desta vez saiu bem melhor, ainda tortonho mas já näo se nota tanto


Bj Grande Ana




Kommentare:

Isilda hat gesagt…

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico feliz por estares de volta e em forma:-) Pois ficaram muito bem.
Quanto ao erro, só se for o tecido rosa de duas pontas em que o motivo num triângulo está na vertical e noutro está na horizontal (Não sejas tão exigente:-)
Venham os próximos!
Beijinho

Carmen1602 hat gesagt…

Sehr schön sind deine Kissenhüllen geworden!!!

Hattest du heute keine Lust deutsch zu schreiben oder willst du dass alle aprender português ? ;)

Ich knuddel dich
Carmen

Doríssima hat gesagt…

Opá, tenho andado a perder os teus posts e agora fiquei tão contente quando vi os teus blocos! Ficaram muito bem! Adorei fazer a starflower e a tua está lindíssima! Encontrei ali uma coisita, mas foi só mesmo porque dissestes que havia um erro, caso contrário nem tinha reparado. Mas ólha lá, isto de não dormires depois de um turno da noite faz-te bem, mais uns turnos e acabas o desafio num instante :)
Vê lá se descansas... Bjs