Montag, 20. August 2012

Take Time vor You - # 74 - Alles erlaubt / Tema Livre

Hi
Habt Ihr bei diese Hitze noch Lust zum Basteln????? Ich hoffe... ich ja, in mein Bastelzimmer ist sehr angenehm, schade das ich nicht mehr Zeit da verbringen kann.
Diese Woche bei Take Time Vor You startet ein neuen Challenge, und das Thema könnte nicht besser sein
Alles erlaubt

Ich liebäugle schon lange die Handyladestations die überall gezeigt werden, aber wollte keins aus Papier, die wurde hier zu Hause zu schell kaputt gehen, deswegen hab mich für was genähtes entschieden.
Sunden lang habe ich nach Anleitungen gesucht, aber nichts passendes gefunden für das was ich im Kopf hatte... aber, selbst ist die Frau  :D ich habe mir eine Vorlage gemacht und das ist es daraus geworden.


Olá
Com este calor alguém tem vontade der bricolar????
Eu tenho, tenho é muita pena de ter täopouco tempo. O meu atelier é um dos sitios mais frescos aqui em casa dá mesmo vontade de passar lá o dia todo.

A equipa do Blog da Take Time for #You tem a partir de hoje mais um desafio.
 O tema dseta semana näo podia ser melhor ....
Tema Livre

 Eu tenho andado a namorar na net umas ... ( näo sei que nome dar a isto :-D ) -aqui chamäo-se estacöes de carregamento do telemóvel - bem é igual voces jé väo der nas fotos para o que serve.
Näo encontrei nenhum passo a passo de jeito na net, pois eu sabia bem como queria fazer, por isso desenhei eu o molde como queria e mäos á obra.
Depois de cozer a parte de trás separadamente da da frente vi que tinha feito budega, mas näo me estava a apetecer desmanchar por isso cozi a fita á volta para desfarcar, näo estav aplaneado, mas até acho que deu um toque giro á coisa. Para a próxima já sei...





Kommentare:

mgoll88 hat gesagt…

Lust zum Basteln schon aber bei der Hitze... da vergeht es einem schon fast :-/
Deine Handystation sieht klasse aus, eine tolle Idee es zu nähen.. richtig professionell sieht das aus!

LG
Michaela

Katharina Frei hat gesagt…

Fantastisch Ana!! Einfach toll und das ohne jede Anleitung. Genial! Wir schwitzen hier auch vor uns hin :( Da fehlt jede Motivation. Und heute sollte ich noch mein Bastelzimmer aufräumen *grmpf* :)
Hab einen schönen Tag!
lg Katharina

ArtiKoisas hat gesagt…

Olá Ana :)
Pois é, com o calor que também se faz sentir por aqui, não é muito a vontade de andar a bricolar...
Adorei essa estação de carregamento, também não faço ideia qual o nome por aqui... ;) Ficou giríssimo, e dá imenso jeito!!

Beijinhos

Doríssima hat gesagt…

Acho que se chama suporte para carregar o telemóvel e já os vi em plástico, agora em tecido nunca tinha visto. Ficou tão giro o teu!

Bem, vocês por aí devem de estar a destilar a toda a hora com esse calor!!!! Nós aqui parece que vamos ter outra vaga de calor, mas também estamos em Agosto, não é?! Aqui é normal, agora por aí é que nem por isso... Na Holanda também estão a rondar os 35/36º...ui ui!

Isilda hat gesagt…

Bom-dia, Ana!
O calor que se faz sentir por aqui, já é de mais para mim.
Parece-me uma excelente ideia essa "babete" para carregadores:-)
Beijinho

Ana hat gesagt…

Gostei do nome que deste "á coisa" :D Isilda.
Vocês säo uns amores.
O calor aqui é bem mais seco que em Portugal 35° aqui é um desespero.
BJ a todas

Lunas Kreativwelt hat gesagt…

wow, ein geniales teil...gefällt mir sehr!

lg nadine

Natascha hat gesagt…

Hi Süße!
Ein total geniales Täschchen bzw. Ladestation hast du hier gezaubert. Echt genial! Mach weiter so.

LG, Natascha