Sonntag, 1. Juli 2012

Take Time for You - Flower and Buttons - Flores e butöes

Wie sagt man so schön:
"-lieber später, wie nie..."
Ich hätte diese Posting schon am Montag machen müssen, aber bei 6 Tage Woche in Nachtschicht bin ich einfach zu kaputt, um noch am Pc zu kommen.
Zum Glück hat das jetzt ein Ende, für die nächsten Wochen ist keine Nachtschicht im Sicht.
Já devia de ter feito este posting na segunda feira, mas mais vale tarde do que nunca.
Isto de trabalhar 6 dias por semana no turno noturno tem dado cabo de mim. Felizmente pude pôr agora ponto final ao turno da noite.


Take Time for you hat ein neues Thema
Flower and Buttons

No blog do Take Time for You o novo tema säo:
Flores e botöes


Schön seit mitte Mai, bin ich Stampin' Up Demo, und kamm bis jetzt nicht mal dazu mit meine Starter Set was zu machen, deswegen habe mich jetzt dafür entschieden.
 Habe versucht ein CAS (Clean and Simple) Karte zu machen, war nicht so einfach :D

Desde meio de Maio que sou demonstradora da Stampin Up, e ainda mäo tinha tido tempo nem de experimentar os meus novos materiais.
 Quero dias com 48 horas :D
 Desta vez experimentei fazer algo simples, näo foi nada facil, pois eu adoro detalhes.




Kommentare:

mgoll88 hat gesagt…

Deine Karte sieht super aus!

LG
Michaela

Doríssima hat gesagt…

Então vê lá se te habituas, também, às coisas simples, porque este postal ficou lindo - gostei muito! ;).
Bjs e boa semana!