Dienstag, 15. Mai 2012

Take Time vor You - Pearls and Swirls

Hi
Gestern war wieder Take Time for You Montag, aber ich bin nicht dazu gekommen zu Posten.
Perlen und Schnörkeln sollen es dieses mal sein.

Mir würde gefragt ob ich was schönes für Konfirmation machen könnte. Platz für ein Geld Geschenk sollte es haben und kein rosa.

Ich habe mich für ein Buchkarte entschieden, es hat mich an die Bibel errinert.

Challenges:
- Bei Whiff of Joy sollte es Papier Piecing zu sehen sein (habe das Kleine mit weisse Struktur papier gemacht hoffe das man es erkennen kann)

Olá
Devia de ter feito esta postagen ontem, mas como ando a trabalhar em turno noturno, as horas andam por aqui um pouco trocadas, e acabei por näo ter tido tempo.

Uma colega de trabalho pediu-me para lhe fazer um cartäo "especial ".  A Afilhada teve este fimde semana Confirmacäo, (  näo sei se é assim que se chama em Portugal. é como a Primeira Comunhäo , mas na Igreja Envangelica é feita aos 14 - 15 anos i aqui tem essse nome) e näo quer prendas, mas sim dinheiro.
Ela que tinha pensado em oferecer uma peca em Ouro ficou apavorada e deixou-me a batata quente para eu resolver.
  Eu decidi fazer um postal em forma de livro ( lembrei-me da Biblia), e o resultado foi este:













Kommentare:

Doríssima hat gesagt…

Olá!! Já andava a estranhar a tua ausência! O blogue está agora com um ar mais fresco - gostei :)
Este livro ficou lindo, com pormenores delicados, muito bonito!
Beijocas

ArtiKoisas hat gesagt…

Definitivamente gosto mais do aspecto do blog agora ;)
Em relação ao livro, está lindo! Sou tua fã!! :)

Beijinhos

Ana hat gesagt…

Pois é a minha ausencia tem ums razäo, mas ainda näo posso revelar.
Tenho andado a magicar aqui umas coisas e decidi também mudar de visual no blog. ainda näo está tal e qual como eu quero, ma devagar se vai ao longe.
Obrigada Dora a Barbara pelos mimos.
BJ

Doríssima hat gesagt…

Fiquei curiosa....huummm o que andará a passar-se nessa cabecinha?! Para andares assim, vem aí a revelação do ano!! :)

Isilda hat gesagt…

Este teu trabalho revela doses infinitas de paciência... pormenores tão delicados.
Beijinho

Karina hat gesagt…

Liebe Ana, deine Buchkarte ist wunderschön geworden. Du hast zauberhafte Farben gewählt und die Umsetzung ist echt toll. Vielen Dank für's Mitmachen bei Whiff of Joy Challenges!
Dein Kätzchen schaut übrigens so aus wie mein geliebter Samson, welchen ich vor knapp 2 Jahren über die Regenbogenbrücke gehen lassen musste :-((. Vielleicht spielen die beiden da miteinander..
Ganz liebe Grüsse,
Karina

Colleen B. hat gesagt…

This is absolutely gorgeous!!!! Love the details - just beautiful! Thank you for joining us at Whiff Of Joy Challenges :)