Dienstag, 22. Mai 2012

Schwarze Füße - Pés pretos

Wird bei Euch auch gesagt das man von Cola trinken schwarze Füße bekommt???
Ich kannte dieses Spruch nicht und musste so lachen als meine Freundin damals zu Ihr Kind das sagte.
Gestern, waren wir alle im Garten fleißig am arbeiten als mir mein Sohn sagte:
- Du solltest keine Cola mehr trinken. Schau dir deine Füße an :D!!!
- Ihr seit auch nicht besser. bemerkte ich...
- Mama ... Deine Freundin lügt, wir dürfen keine Cola, und haben auch nicht getrunken... das kommt vom barfuß laufen im Garten, das müssen wir unbedingt Leon sagen, der wird veräppelt!!!
Bin jetzt gespannt ob die dran denken wenn Leon wieder hier ist.
LG Ana

Uma amiga, disse uma vez para o filho, que queria beber Coca-Cola.
-Näo podes, Cola faz os pés pretos.
Eu näo conhecia esta expressäo e desatei a rir. É claro que os meus filhos, arrebitaram logo as orelhas :D
Esta semana estou de férias e temos andado a tentar domar a Floresta á volta da casa.
Ontem no jardim, diz-me o Alexander:
- Mäe..... tens de deixar de beber cola, olha bem para os teus pés!!!!!!
- Já olhaste tu bem para os teus??? perguntei eu
- Mäe... a tua amiga é mentirosa. Nós näo pudemos berber cola, e eu näo bebi do teu copo, os meus pés estäo sujos de andar descalco no jardim. Tens de dizer ao Leon, a mäe dele anda a engana-lo!!!
 Já estou a ver a cena, a próxima vez, quando a minha amiga nos vier visitar :D:D:D




Kommentare:

Isilda hat gesagt…

Que inveja desses pés pretos:)
Eu ainda ando de meias!
Beijinho

Ana hat gesagt…

eu ando sempre descalca, desde pequena que me lembro de a minha mäe dizer que eu devo de ter sido trocada na maternidade e ela ficou com a filha da cigana que estava ai lado :D
E os meus filhos saêm á mäe :D :D :D

Doríssima hat gesagt…

A saída do Alex foi bem engraçada - não se deixa enganar, tás tramada! :). Adorei as fotos e os vossos pés :D. Então boas férias e boa jardinagem ;)
Bjs

Bricolar e Poupar hat gesagt…

Andaram a beber muita coca-cola!! heheh
bom fim de semana

Natascha hat gesagt…

Haha!
Da wart ihr echt fleißig! Und schwarze Füße im Garten gehören doch einfach dazu :).

LG, Natascha