Montag, 16. April 2012

Spiegelein, Spieglein... / Espelho meu...

an der Wand...
Gibt es jemand die schönere Ohrringe hat in dieses Land???

Há alguém que tenho brincos mais belos do que eu???


Mein Sohn hatte am 6. April Geburtstag, uns zusammen mit sein Geschenk von die Familie aus Portugal war auch ein kleines Päckchen für mich.
Ich habe mich super gefreut und möchte mich bei meine Schwägerin bedanken.
O Diogo fez anos na Sexta-Feira santa.
Junto com a prenda que veio para ele de Portugal, veio também uma prendinha para a Mamä.
Dora és um amor, eu adorei. Obrigada.
Dentro do pacotinho descobri uma latinha girissima com um sabonete de cheiro e uns brincos espetacularse de dar inveja a quem näo tem :D
Tenho andado com eles e toda a gente me pergunta onde os comprei.




1 Kommentar:

Doríssima hat gesagt…

Ainda bem que gostastes, Ana, fico muito contente ;D. Foi apenas um miminho! Adoro essa caixinha com o sabonete. Comprei uma para mim e outra para ti e cheiram tão bem! Os brincos foram feitos por mim e gosto muito deles (ficam-te bem ;)!). Gosto de camafeus, como já sabes :).Fiquei com uns com a base do camafeu em verde. Não os usos porque sou alérgica ao níquel e não posso usar quase nada do que faço :(, por isso tenho-os para venda.
Bjs