Dienstag, 20. März 2012

Take Time for You #63 - Schmeterlinge - Borboletas

Olá,
normalmente teria der ter feito este possting ontem, mas fui apanhada por uma enorme gripe que nem me deixou sair da cama.

Desta vez no Blog de Take Time for You queremos ver trabalhos com Borboletas.

O meu filho mais novo foi convidado para uma festa de anos, de uma amiga na cresce.
A Melissa é uma "amiga especial", por isso a prenda tinha de ser também especial.
Eu decidi, depois de falar com os pais, fazer uns pequena prateleira com o nome, por tráz, coloquei varias figura geometricas que têm um LED dentro que muda de côr.

Hallo
Es ist wieder Zeit für Take Time for You.
Normalerweise hätte ich gestern posten sollen, aber die Grippe hat mich gepackt und gestern war ein Betttag.
Mein jüngster Sohn war zum Geburtstag eingeladen, und wer ihn kennt weiß das er ein"spezielles Kind ist mit speziellen Freunden".
Von den Eltern, hatte ich als Hinweis "Lichtspiele".
Ich habe die Idee gehabt ein kleines Regal aus Holz zu machen mit Kind's Name, und dahinter habe ich LED Figuren mit Farbwechsel hingestellt, die können auch zum spielen benutzt werden.



Kommentare:

Doríssima hat gesagt…

Bem, que ideia genial!! Um presente super original. Gostei muito das aplicações e cores que utilizastes. Parabéns!! ;D

Eu tbm estou no rescaldo, não de uma gripe mas de uma constipação. Já não saio de casa à 3 dias :(...
Beijinhos

Ana hat gesagt…

Obrigada Dora
Fazer algo para criancas condeficiências näo é facil, a menina que recebeu tem um problema muscular, e tem muitas dificuldades de motorica. A mäe disse-me que ela reage a jogos de luz, foi o que me deu a ideia para este traabalho

com a gripe, ando á 3 semanas mas agora apanhou-me de uma maneira que eu ontem nem podia abrir os olhos.

Natascha hat gesagt…

Ein absolut schönes Geschenk! Sieht total klasse aus und mit so viel Liebe bestempelt und dekoriert. Klasse!!!!

LG, Natascha

ArtiKoisas hat gesagt…

Fazes trabalhos maravilhos! Parabéns :) Tens imenso jeito!

Beijinhos